sábado, 27 de dezembro de 2008

MOMENTOS RUI EFFERSON

Ola pessoal! É com o maior orgulho e prazer que estou lançando o meu primeiro trabalho em carreira solo, sou apaixonado por música e adoro compor. Escrevo desde meus 14 anos de idade e consegui ficar todo esse tempo negando as minhas origens. Assim me lanço de cabeça neste universo de encanto que é o mundo dos sonhadores, daqueles que enchergam somente o lado bom da humanidade. Viva a música e com ela façamos um mundo melhor. Neste espaço vou expor à todos o meu sentimento revelado nas letras e nas canções que interpreto. Espero que vocês gostem e curtam minhas letras, pois são escritas e cantadas de diversas formas e ritimos diferentes buscando sempre a essência de tudo que é a palavrinha perfeita pra todas as soluções: "AMOR ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário